terça-feira, 3 de novembro de 2015

FERIADÃO VIOLENTO, DOIS HOMENS SÃO ASSASSINADOS E DUAS MULHERES BALEADAS ENTRE ROCAS E PRAIA DO MEIO



O feriadão foi violento no bairro das Rocas e na Praia do Meio, zona leste de Natal, com o saldo de dois homens mortos e duas mulheres baleadas.
Na ultima sábado 31/10,um jovem identificado por Rhigney Rodrigues França do Nascimento, foi morto a tiros na Praia do Meio em um suposto assalto que será apurado pela polícia civil após investigações. A vítima residia no bairro das Rocas e já tinha passagem pela polícia.



HOMEM É MORTO E DUAS MULHERES SÃO BALEADAS

Um homem identificado como Ivanio Clementino da Silva, de 32 anos, sua mãe e sua esposa foram baleados na noite deste domingo (1/11) na Travessa Imã Vitória, Comunidade do Canto do Mangue, na zona Leste de Natal.




Segundo testemunhas ao 190rn,  as vítimas estavam sentadas na calçada quando foram surpreendidas por dois homens em uma motocicleta que chegaram disparando vários tiros. Ivanio não resistiu e morreu ainda no local. Já sua esposa e sogra foram socorridas para o Hospital dos Pescadores e estão fora de perigo. A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário