segunda-feira, 14 de setembro de 2015

JOVEM É VITIMA DE ATENTADO A BALA NA PRAIA DO MEIO NO FIM DE SEMANA







O fim de semana foi bem agitado com bastantes números de violência que aumentam as estatísticas de crime no Estado.

Foi o que ocorreu na tarde desse último domingo 13/09, quando após um desentendimento na Praia do Meio em Natal, próximo a imagem de iemanjá, quando um jovem identificado por Ítalo Max Medeiros da Costa de 21 anos, foi alvo de dois disparos de arma de fogo.

Policiais da Ciptur que estava próximo ao local, logo foram avisados que os suspeitos estariam em um transporte público, de imediato os policiais abordaram o ônibus e três suspeitos foram abordados, porem sem arma, mesmo assim foram conduzidos a DP de Plantão Sul e de lá encaminhados ao ITEP para exames resideográfico, logo após foram liberados após TCO por falta de prova, sendo eles: Genilson Valdivino Martins, João Emanuel Dantas Brito e Esdras Ferreira Santos que com esse útimo foi encontrado uma pequena quantidade de droga. Todos maiores de idade.

Durante a abordagem ao ônibus, um jovem maior de idade identificado por Wotson Silva de Araújo, quebrou a janela do ônibus que os suspeitos estavam e também foi conduzido a DP sendo que após pagar 300 Reais de fiança foi liberado.

A vitima dos tiros foi socorrida para um hospital pelo pai que é ambulante na Praia do Meio e estava próximo ao local e não corre risco de vida, apesar da gravidade do ferimento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário