quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Boxes remanescentes no Mercado da Rocas terão novo pregão nos próximos dias





Na última segunda-feira (21), A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) e da Comissão Permanente de Licitação da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), realizou o pregão presencial para ocupação dos boxes no novo Mercado Modelo das Rocas.

Na ocasião, a outorga do Termo de Permissão Remunerada de Uso (TPRU) estava programado para ser concedido a 57 pessoas jurídicas, mas até o final do pregão, apenas 30 licitantes se mostraram interessados nos boxes. “Com isso, faremos um novo pregão dentro de dez dias para ocupação desses outros 27 remanescentes. Nesta semana iremos fechar a nova data e informaremos a população. O procedimento para participar do pregão será o mesmo do anterior, promovido na última segunda-feira”, afirmou Raul Araújo, presidente da Comissão Permanente de Licitação da Semov.

Ao todo, o Mercado das Rocas tem 83 boxes, mas 26 já estão ocupados com permissionários antigos, cadastrados na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur).

Mix

O antigo Mercado das Rocas foi desativado em 2008 com condições insalubres e inadequadas de uso. As obras do novo equipamento tiveram início na primeira gestão do prefeito Carlos Eduardo e interrompidas na de Micarla de Souza. Em dezembro de 2013, as obras foram retomadas, com investimento de R$ 3,7 milhões de reais.

Além dos boxes, o novo mercado ainda terá elevador, escadas, banheiros, vestiários e um fraldário. O local contará com espaço para caixas eletrônicos, dois balcões de informações, sistema interno de monitoramento eletrônico, wi-fi, vigias e auxiliares de limpeza permanentes.




Fonte: Portal JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário