sábado, 12 de setembro de 2015

Assaltantes trocam tiros com a Polícia Militar e dois são presos após perseguição no Tirol





A Polícia Militar, por meio do efetivo do Ronda Cidadã conseguiu deter, na tarde desta sexta-feira (11/09), na avenida Hermes da Fonseca, dois acusados de realizar um assalto em Candelária, e fugir em direção ao bairro de Mãe Luiza. Após o roubo em uma residência, os suspeitos fugiram no veículo da vítima – um Sandero de cor branca e placas NOH 0346, que foi acompanhado por um popular que presenciou a ação.

Foi realizado o acompanhamento tático pela polícia, que conseguiu interceptar os bandidos nas proximidades da AABB, em Tirol. Quando os criminosos perceberam o cerco policial, empreenderam fuga, mas a Polícia Militar conseguiu deter pelo menos dois deles, identificados como sendo Joan Pereira Tavares, de 20 anos e Wallace Pereira de lima , de 31. Na ocasião, foi apreendido um revólver calibre 38, com três munições intactas e duas deflagradas. Eles foram autuados em flagrante, após o reconhecimento das vítimas.

Os suspeitos que conseguiram fugir levaram R$ 15.000,00. O serviço de inteligência das polícias Militar e Civil, já trabalha na tentativa de identificar os dois assaltantes.



Fonte: Com informações de 190RN.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário