quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Ambev abre vagas para processos seletivos de estagiários e trainees






A Ambev, responsável por marcas como Budweiser, Guaraná Antarctica e Gatorade, está com processo seletivo aberto em busca de novos estagiários e trainees. Os interessados têm até dia 7 de setembro para se inscrever.

Estudantes que estão no penúltimo ou último ano do Ensino Superior e têm inglês intermediário podem se candidatar no Programa de Estágio no próprio site da Ambev, onde também poderão acompanhar diariamente o andamento do processo. A empresa frisa que as convocações para as próximas fases são feitas principalmente por este canal e que “o candidato é responsável pelo acompanhamento das etapas do processo, no site”, então é importante ficar atento aos e-mails e mensagens recebidas.

A seleção é composta por triagem de currículos, teste cultural, provas on-line de inglês, raciocínio lógico e comportamental, dinâmica de grupo, entrevista individual e entrevista final.

A empresa procura estagiários em diferentes áreas como administração, agronegócio, análise de sistemas e tecnologia da informação, automação industrial, bioengenharia, biologia, comércio exterior e negócios internacionais, comunicação social, design, direito, e farmácia.

Em caso de dúvida ou dificuldade, o candidato pode entrar em contato com a empresa pelo e-mail suporteestagio@ambev.com.br.
Trainees
A Ambev também está oferecendo oportunidades para aqueles que se formarão em dezembro deste ano ou que concluíram o ensino superior a partir de 2013.
Os profissionais procurados são nas áreas de administração, agronegócios, análise de sistemas e tecnologia da informação, biológicas, ciências, comércio exterior, contábeis, controladoria, direito, economia, eletrônica, engenharia, estatística, farmácia, finanças, física, gestão, jornalismo, logística, marketing, matemática, psicologia, publicidade, química e relações internacionais.
Os candidatos precisam ter inglês fluente, conhecimento de informática e disponibilidade para se deslocar ou residir em outros estados. As etapas são divididas em avaliação de currículos, testes on-line de cultura, inglês, raciocínio lógico, individual business case, entrevista presencial, painel de negócios e entrevista final.
Assim como no Programa de Estágio, os interessados devem se inscrever no site da Ambev e acompanhar o andamento do processo e os resultados das etapas por lá.

Fonte: Terra


Nenhum comentário:

Postar um comentário