sexta-feira, 17 de julho de 2015

PM captura foragido do Complexo João Chaves em Mãe Luiza






Policiais Militares de diferentes batalhões da capital realizaram nesta quarta-feira (15) um intenso patrulhamento visando coibir crimes diversos e reduzir os índices de violência na região.


Na zona Leste, no Bairro de Mãe Luiza, o 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) voltou a intensificar o patrulhamento em toda área próxima ao Farol de Mãe Luiza. Cerca de 50 pessoas entre pedestres e condutores de veículos foram abordados. Não houve prisão nesta ação.

No Bairro Planalto, zona Oeste da capital, o 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) também realizou patrulhamentos táticos móvel e com barreiras itinerantes para coibir a criminalidade no local. Cerca de 30 veículos e condutores foram abordados pelas equipes policiais. Dois homens identificados por Laire Ferreira Palhano e Ivanaldo dos Santos Bernardino foram detidos, no Bairro Dix-Sep Rosado, com entorpecentes e conduzidos à Delegacia de Plantão zona Sul. Ainda na zona Oeste, os policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) detiveram no Bom Pastor, Marcus Vinicius Honório de Oliveira, de 22 anos, foragido do Complexo Penal João Chaves há um mês. Ele responde pelo crime de furto e foi conduzido à Delegacia de Plantão zona Sul para os procedimentos legais.

Fonte: 190 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário