quinta-feira, 21 de maio de 2015

PM captura mais um foragido de Alcaçuz e apreende colete balístico

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar capturaram na tarde desta quinta-feira, no conjunto do Farol, no bairro de Mãe Luiza, Edivaldo Paulino dos Santos, 31 anos. Ele estava foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz desde o dia 1º janeiro, quando progrediu para o regime semiaberto e deixou de cumprir os protocolos obrigatórios para quem cumpre esta nova fase da pena.
Ao ser identificado pela Polícia Militar, Edivaldo Paulino alegou que o descumprimento dos requisitos do semiaberto foi motivado por uma ameaça sofrida por um rival, que fez com que ele se mantivesse escondido durante este período.
O foragido foi conduzido à 4ª Delegacia de Polícia onde estão sendo realizados os procedimentos para o seu retorno ao sistema prisional, onde voltará a cumprir a pena em regime fechado.
Na continuação desta ocorrência, ainda no conjunto do Farol, os policiais localizaram, em uma residência, um colete balístico com duas placas de proteção de nível dois, considerado em um patamar avançado de proteção. No momento da ação, a residência estava vazia, porém há indícios de que estivesse sido utilizada nos últimos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário