terça-feira, 3 de março de 2015

TRAFICANTES SÃO PRESOS PELA DENARC NO CENTRO DE NATAL

Marcell Tavares Capistrano
 Reginaldo da Silva Barbosa, conhecido por “Malva Rosa”
Juciara Dantas da Silva 


Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante, na manhã de terça-feira (03), Marcell Tavares Capistrano (40 anos), Reginaldo da Silva Barbosa, conhecido por “Malva Rosa” (54 anos) e Juciara Dantas da Silva (19 anos) acusados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A polícia chegou até os acusados por uma denúncia anônima, realizada através do Disque-Denúncia 181, que informava que o trio estaria vendendo drogas, em uma residência localizada à rua Domingos Sávio, 325, no centro de Natal. De posse das informações, os policiais fizeram um monitoramento na área e presenciaram a chegada de dois usuários que iriam comprar droga.
A equipe policial conseguiu apreender na casa dos acusados 50 pedras de crack, vários sacos para embalar drogas, equipamentos de informática (scanner, roteadores e impressora), uma televisão, extintores de incêndio, raquetes de tênis e R$173 (valor fracionado). Além destes itens, a Polícia apreendeu um busto de José Bonifácio, que segundo informações policiais foi trocado por duas pedras de crack.



Nenhum comentário:

Postar um comentário