quinta-feira, 19 de março de 2015

QUATRO LADRÕES SÃO PRESOS POR POLICIAIS DO 1º BPM ROUBANDO NO ALECRIM



Policiais militares da Rádio Patrulha do 1º Batalhão prenderam na noite desta quarta-feira (18), quatro jovens suspeitos de cometer um arrastão, em um ponto de ônibus, na Avenida Coronel Estevam, no bairro do Alecrim, zona Leste de Natal. João Marque Sérgio de Oliveira, de 19 anos, Maicon Costa da Silva, de 20, César Gomes de Silva, de 19 anos e Leonardo Jonathan do Nascimento, também de 19, estavam em um veículo no momento da abordagem policial que aconteceu segundos após o assalto.

O fato ocorreu por volta das 23h, as vítimas, em sua maioria funcionários de lojas do centro comercial e estudantes, relataram que os suspeitos pararam o carro, dois deles desceram armados com revólveres e facas e anunciaram o assalto, levando celulares e carteiras de cédulas de quem estava o local. “Eles agiram de forma ameaçadora e muito violentos”, disse uma das pessoas vítimas dos homens.


Uma guarnição da Polícia Militar realizava um patrulhamento na área e foi acionada via Ciosp e consegui interceptar o veículo segundos após o fato. Depois da abordagem todos os ocupantes do veículo foram levado para a delegacia de plantão da zona Sul e autuados por roubo.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário