quarta-feira, 25 de março de 2015

Operação da Denarc prende suspeito de tráfico no Paço da Pátria

                    IMG-20150324-WA0018

      IMG-20150324-WA0019




Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos, com o apoio da Polícia Militar realizaram na manhã desta terça-feira (24), na comunidade Paço da Pátria uma operação para o cumprimento de dois mandados de prisão e três de busca e apreensão. Durante a atividade um foragido da justiça identificado como Márcio Tavares da Silva, de 34 anos foi preso de posse de dinheiro fracionado, telefones celulares, rojões e uma pequena quantidade de cocaína.
De acordo com o delegado Ulisses de Souza, coordenador da operação, os mandados foram expedidos pela 9º vara criminal depois de uma investigação feita durante 40 dias. “A suspeita da ação de traficantes no local nos levou a identificar pessoas ligadas diretamente a esse tipo de crime. Todo o material apreendido estava na casa de Márcio que é pernambucano e morava há um ano no local”, disse.
O titular da delegacia relatou ainda que os fogos apreendidos são usados pelos traficantes como sinalizador sonoro em momentos de chegada da polícia a comunidade ou até mesmo quando a droga está sendo transportada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário