sábado, 14 de março de 2015

O QUE PENSO SOBRE DOMINGO DO FORA DILMA





Os problemas brasileiros se dividem em parte dos políticos brasileiros, da política pública e de parte dos brasileiros que só pensam no eu e não em nós. O direito coletivo esta acima dos direitos particulares e muito do que se ver é o contrário. Então o problema não é o fora PT e sim o fora tudo que está fora do contesto de crescimento do BRASIL e do desenvolvimento, tecnológico, econômico social que nos faz ser motivo de chacota em países desenvolvidos mundo afora. Não vou entrar nessa de manipulação política. Sou apartidário.

Volto a dizer que o problema na política partidária brasileira não é os partidos e sim os políticos, na política econômica e distribuição de renda, pois estamos vendo oposição e situação envolvidos em escândalos de corrupção. Então digo, quem seria o candidato perfeito para assumir o cargo de presidente do Brasil? Michel Temer é do PMDB que metade apoia o atua governo e a outra a oposição. Então digo quem defenderá nossas riquezas naturais e impostos com honestidade?

Vale salientar que o governo atual fala muito em LIBERDADE DA DEMOCRÁCIA e o que se ver é a LIBERTINAGEM DA DEMOCRÁCIA.

O que se ver é que, a todo tempo se muda a lei ou medidas provisória no intuito de proteger corruptos brasileiro como forma de autodefesa. Absurdo. O BRASIL pertence a nós brasileiros e não quem se acha donatários e acima dos direitos coletivo.

Desvio de verba pública era para ser tido como crime hediondo com a pena máxima da constituição brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário