quinta-feira, 5 de março de 2015

"LULÚ BULAL" É PRESA TENTANDO ENTRAR COM MACONHA E CELULARES DENTRO DO PRESÍDIO DE ALCAÇÚZ













 A mulher de um dos presos do Pavilhão 2 de Alcaçuz foi presa, na tarde desta quinta-feira (5), ao tentar entrar com maconha celulares naquela unidade prisional. Antes de ser presa, porém, a suspeita fugiu, foi perseguida pelos agentes penitenciárias e localizada já nas Rocas, por uma equipe do 2º Distrito Policial.
Dinorá Simas, diretora de Alcaçuz, disse que os agentes desconfiaram de Luianeide Ribeiro Nascimento conhecida por “lulu bulal”, de 27 anos, durante a revista. Ao perceber que iria ser flagrada, a mulher então fugiu da unidade em um veículo. Os agentes então saíram em diligências e descobriram que a jovem era do bairro das Rocas.
Eles então entraram em contato com equipe de policiais civis do 2º Distrito, que foram até o endereço de Luianeide Ribeiro e a prenderam quando ela chegava em casa. A mulher tinha escondido 20 aparelhos celulares, aproximadamente 300 gramas de maconha e mais alguns carregadores dentro de um aparelho de TV de 14 polegadas.

Diante do flagrante, a mulher foi conduzida para delegacia para ser autuada. O preso companheiro de Luianeide Ribeiro também foi identificado e irá responder.

Fonte: Portal BO


Nenhum comentário:

Postar um comentário