quarta-feira, 11 de março de 2015

APÓS ASSALTOS, TRAVESTÍ É PRESO POR POLICIAIS DA DECAP




Os policiais da  Delegacia Especializada Capturas (Decap) cumpriram mandado de prisão nesta segunda-feira (09/03) e prenderam Marcel Gomes do Nascimento, 25 anos. O acusado é condenado a seis anos e quatro messes de  prisão pela pratica de assaltos em Ponta Negra.
A polícia chegou até  Marcel após uma vitima procurar a polícia para registrar que foi vitima de roubo em um motel localizado no Bairro de Felipe Camarão. Durante seu relato a vitima disse que entrou  em um site de relacionamento  e agendou um programa  com  uma mulher.
Ela se denominava “Valentina Top” e após conversas eles marcaram o encontro para um motel no bairro de Felipe Camarão. Quando se encontraram no local, a vítima descobriu que se tratava de um travesti.
No Boletim de Ocorrência (BO) a vítima relatou que chegou a questionar o travesti que também era conhecido por “Fernanda”, alegando que não tinha agendado o programa  com um travesti e sim com uma mulher. Durante a discussão, O travesti sacou uma faca e anunciou o assalto. Ele roubou R$ 150 e um telefone celular.
Segundo as investigações, o fato aconteceu no dia 26 de fevereiro e através de filmagens  os policiais constataram que o travesti chegou ao motel em um carro particular e não passou mais de cinco minutos dentro do estabelecimento, o que faz com que a policia constatasse que não houve o programa entre a vitima e o travesti.
Após ouvir o acusado, os policiais consultaram a Delegacia de Capturas (Decap) e obtiveram a informação da existência do mandado de prisão de Marcel.
*Com fotos e informações da Polícia Civil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário