sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

POLICIAIS DA 1º DP E 1º BPM PRENDE LADRÕES QUE ROUBAVAM NA CIDADE ALTA





O 1º Batalhão de Policia Militar (1º BPM) de Natal, conseguiu efetuar, na manhã desta sexta-feira (20), a prisão de quatro suspeitos de assaltos no bairro da Cidade Alta, na zona Leste da capital.
Os quatros elementos são acusados de assaltarem duas funcionárias do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em frente ao órgão, e um homem que trabalha como flanelinha no estacionamento localizado em frente à Praça André de Albuquerque.
Após o assalto, duas viaturas do 1º BPM foram acionadas e, em menos de 30 minutos, conseguiu prender os quatro envolvidos – Wesley Luan Reinaldo, Gisele Avelino Leite, Rubens Junior da Silva e Renata Maria de Macedo, no Paço da Pátria.
A ação dos assaltantes aconteceu por volta das 8h quando as duas mulheres chegavam para trabalhar. Elas foram abordadas por dois homens armados com arma de fogo, que conseguiu roubar a bolsa de uma delas contendo vários objetos.
Além do material recuperado, a policia encontrou uma balança de precisão, sacos plásticos utilizados para acondicionamento de drogas e uma pequena quantidade de maconha, de posse do grupo.
Os suspeitos foram encaminhados para a 1DP, onde foram reconhecidos pelas vítimas que estavam prestando a queixa.
O comandante do 1º BPM, Major Antônio Marinho, ressalta que o apoio da população foi de fundamental importância na captura dos assaltantes.
“Foi uma ação rápida e segura. Contamos com o apoio da população que tem nos ajudado na captura desses infratores. Hoje, com mais policiais nas ruas, a população está confiando cada vez mais na PM e isso tem contribuído significativamente no nosso trabalho”, afirma o Major Marinho, comandante do 1º BPM.

 Fonte: 190 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário