terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Jovem envolvido com gangues de torcidas organizadas em Natal foi morto na Rua Assú em Macau

                                               




Acerto de contas envolvendo briga de gangues de torcidas de times de futebol de Natal pode ter sido a motivação para mais um crime de homicídio foi registrado na tarde de segunda feira 16 de Fevereiro de 2015, na cidade de Macau no Rio Grande do Norte. 

A vitima identificada como Gabriel Gonçalves de Araújo “Casquinha" 18 anos de idade residia no bairro de Extremoz em Natal foi alvejado com cerca de cinco disparos de arma de fogo na Rua Assú no bairro Porto de São Pedro em Macau e morreu antes do socorro medico. 

A Policia foi informada que Casquinha recebeu um telefonema da esposa e quando chegava ao local na Rua Assú foi surpreendido e morto por dois elementos. Existe uma informação que ele esteve envolvido em uma ocorrência dentro de um ônibus em Natal e uma criança tinha sido baleada. Os amigos informaram na delegacia de plantão em Macau que o mesmo havia sofrido um atendado a bala há poucos dias. Ele estava em Macau para brincar o carnaval. 

Após os procedimentos na delegacia civil da cidade e da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep o corpo de Gabriel foi removido para Mossoró onde será necropsiado.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário