quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

CRIMINOS SEM NOÇÃO, TENTAM ICÊNDIAR TRAILER DA POLÍCIA MILITAR NAS ROCAS



                                                                      EDUARDO



                                                           BLOG PATRULHA ROCAS
Criminosos do bairro das Rocas na zona leste de Natal, que não tem um futuro certo ou que parecem que tem um celebro faltando boa parte dele, quiseram desmoralizar o Estado do RN, causando um princípio de Inocêncio no trailer da Polícia Militar, instalado na praça Irmã Vitória no centro comercial das Rocas na madrugada dessa quarta 18/02. O estrago só não foi maior pelo fato dos cidadãos de bem que são a maioria na comunidade ter apagado o fogo, por é a eles que a polícia presta seus bons serviços.

O setor de inteligência do 1º BPM caio em campo e auxiliou os policiais a chegar aos autores de tal ato irracional, com isso um suspeito de ter cedido o fósforo para que dois criminosos tocassem fogo foi detido pela por policiais do 1º BPM na comunidade do Maruim no Bairro das Rocas. O suspeito foi identificado por Eduardo David Oliveira de Souza, que já foi preso em outra circunstancia e conduzido a Delegacia de Plantão zona Sul para ser autuado em flagrante. Os policiais também fizeram buscas no “beco do relexo” nas Rocas e acharam a residência onde eles se reúnem para organizar e praticar crimes.

A polícia já identificou os outros acusados de ter atentado contra o Estado e o inquérito será conduzido pela 2º DP de Brasília Teimosa.

“Ao tentar queimar o trailer da Polícia Militar que presta serviço no combate ao crime, que tanto perturba nossa sociedade, os vagabundos também queimaram parte da nossa constituição, do Estado Democrático, de todos os cidadão de bem trabalhadores e pagadores de impostos (coisa que quem queimou não é) e de nossas esperanças de um futuro melhor, só que, a polícia fez sua parte, falta a dos políticos em mudar tudo que favorece a criminoso em nosso país, pois tais políticos são os criadores das leis e de todos cidadão brasileiro de pedir mudança, pois o poder no Brasil emana do povo que são os verdadeiros donatários.



Nenhum comentário:

Postar um comentário