domingo, 8 de fevereiro de 2015

A ROTA DE FUGA DOS ASSALTO NA LADEIRA DO SOL É A ESCADARIA

Escadaria-ao-lado-do-Hospital-Onofre-Lopes-HD--(5)






Um velho problema para os pacientes e profissionais do Hospital Universitário Onofre Lopes (Huol), voltou a aparecer em Natal. Criminosos, que há alguns meses haviam dado um “tempo”, estão novamente utilizando a escadaria Darcy Vargas, que fica bem próxima do Huol, para assaltar quem estiver nos arredores.
O último caso aconteceu nesta sexta-feira (6), o suspeito teria surpreendido a médica quando ela voltava do trabalho, nas imediações da escadaria. Durante o assalto, o suspeito agiu com bastante violência e chegou a agredir a senhora, levando diversos pertences pessoais. O Boletim de Ocorrência foi feito e o Ciosp acionou o BPChoque. Já no período da noite, Alex do Nascimento Firmino, de 26 anos, mais conhecido como Berg, suspeito de ter cometido o crime, foi localizado na Rua do Motor.
Berg estava portando um revólver calibre 38 e desferiu disparos contra os policiais militares do BPChoque. Houve um revide e o suspeito foi baleado nas pernas. A polícia apreendeu um revólver calibre 38 e um relógio da vítima do assalto. Berg recebeu socorro e foi conduzido para a Delegacia de Plantão Zona Sul.
 “Aqui os assaltos acontecem em todos os horários. Teve um dia que eu presenciei um. Por volta das 9h, dois homens subiram a escadaria e abordaram duas mulheres que passavam. Eles estavam armados com facas e levaram bolsas, relógios e também um cordão de ouro de uma delas. Depois fugiram pelas escadarias também. As mulheres ficaram desesperadas, pedindo socorro. Só que quando a polícia chegou, já era tarde”, disse Edilson Costa, que tem o comércio nas proximidades do Huol.
Uma vendedora que trabalha em um trailer bem ao lado da escadaria disse que três clientes já foram assaltados quando estavam lanchando. “Conosco eles não mexem. Mas os clientes estavam lanchando quando eles chegaram. Pegam o que estiver mais fácil e fogem pela escadaria. 


Fonte: Portal JH



Nenhum comentário:

Postar um comentário