quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

TIROTEIOS MARCARAM O PRIMEIRO DIA DO ANO NAS ROCAS COM UM BALEADO


DAVI FOI SOCORRIDO AO HOSPITAL PELO SAMU


O primeiro dia do ano de 2015 foi marcado por tiroteios e tentativas de homicídios no bairro das Rocas deixando moradores da comunidade apreensivos. O primeiro tiroteio foi a tarde, na rua 4 de Outubro no bairro das Rocas, onde um homem em uma moto laranja tentou matar um jovem morador da rua, mas não teve êxito, uma viatura da Polícia Militar esteve no local, mas não conseguiu localizar o autor dos disparos.

Informações também dão conta que ouve um tiroteio à noite na rua Belo Horizonte nas Rocas, mas não ouve vítimas.

No final da noite na rua Monte Carlos no bairro das Rocas, criminosos em um veículo Foz prata tentou matar um jovem identificado por Davi Alves Rocha de 20 anos, que foi baleado no tórax, um policial que estava próximo do local ao ver a ação dos criminosos contra a vítima, um policial que estava próximo, revidou tendo os criminosos desistido da ação, fugido sem saber se foram atingidos, sendo que foi dado o alerta pelos policiais que estivem na ocorrência aos hospitais caso chegasse alguém baleado.

A vítima foi socorrida pelo SAMU para um hospital e não se sabe seu estado clínico e nem a motivação da tentativa de homicídio contra ele, o mesmo já tem passagem pela polícia por delitos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário