quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

PRESIDIÁRIO É VÍTIMA DE ATENTADO NAS ROCAS EM FRENTE A VÁRIAS MULHERES QUE ESTAVAM EM ESCOLA






As primeiras horas da manhã dessa quarta feira 21/01, não foi nada agradável para quem estava em uma fila para conseguir uma vaga na creche Severino Davi na rua Explana Silva Jardim, no bairro das Rocas na Zona Leste de Natal, quando um presidiário do semiaberto identificado por DANIEL FREIRE RAMOS, havia acabado de chegar em sua residência do presídio e caminhava em frente a escola com seu cachorro, quando homens em um Celta branco de placa não identificada parou ao lado do mesmo, e dois homens desceram e sem cerimônia efetuaram vários disparos no mesmo, fugindo em seguida. A vítima foi socorrida a um hospital, onde passou por cirurgia e não corre risco de morte, mais continua internado.

Na hora do atentado as mulheres que estavam em frente a escola, entraram em desespero na tentativa de se livrar dos tiros, chegando algumas delas a passar mal.

A vítima baleada, já havia sofrido outros tiros em mais dois atentados e segundo informações, seria rixa antiga com outros criminosos. Ele responde por crime de homicídio.


Os policiais da 2º DP de Brasília Teimosa ficarão a cargo das investigações, pois não se sabe quem foram os autores do crime e contará com a ajuda da DEHOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário