sábado, 17 de janeiro de 2015

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO NO MARUIM APÓS ASSALTAR MORADOR NAS ROCAS

                                                                          JOSUEL




Um jovem recém-casado que caminhava em uma rua próxima ao colégio Padre Monte no bairro das Rocas na Zona leste de Natal, foi alvo de um assaltante, foragido da justiça, quando chegava em casa e dele levado sua aliança de casamento de seu telefone.

Segundo informações da vítima que preferiu não se identificar, o assaltante identificado por Josuel Silva Andrade de 22 anos, abordou o mesmo falando estar com uma arma na cintura e que a vítima passasse seus pertences, por receio a vítima preferiu não se arriscar e obedeceu a ordem do ladrão, tendo esse pego os pertences e fugido.

A vítima procurou a polícia, pois havia sido avisado que o acusado, se encontrava na comunidade do Maruim nas Rocas, e uma viatura do 1º BPM foi até ao Maruim, chegando naquela comunidade, flagrou Josuel com os pertences da vítima, foi dado voz de prisão e o mesmo foi conduzido a Delegacia de Plantão Zona Sul em Natal. Ao chegar à delegacia, os policiais fizeram a Polinter do mesmo e contra Josuel constava um mandado de prisão em aberto onde é acusado de ter matado uma mulher a pedrada de nome Leila Cristina Martins de Lima, a vítima foi morta em 2013 no antigo prédio do cimento Zebú nas Rocas.


“Fica o alerta a polícia para que sempre façam rondas na área próxima ao colégio Padre Monte, pois vários populares que circulam no local foram alvo de preguiçosos ladrões que não querem trabalhar e acham que a melhor forma de ganhar dinheiro é roubando.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário