sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

DEPROV PRENDEM LADRÕES DE CARRO APÓS PERSEGUIÇÃO EM NATAL

                       THIAGO SERAFIM DA SILVA-VULGO TIAGUINHO DO PASSO

                                           PAULO HENRIQUE FRANÇA DE SOUZA

                                               MARCÍLIO RODRIGUES DE MELO



Foto: Sérgio Costa/ Portal BO


           

                 Blog Patrulha Rocas
A Polícia Civil identificou os três homens que trocam tiros com policiais da Deprov e foram presos após perseguição no Tirol. Os suspeitos estavam em um veículo roubado e com duas armas. Eles tentavam aplicar um golpe quando foram presos em flagrante. O bando se passava por comprador para roubar as vítimas.

Foram presos Thiago Serafim da Silva, vulgo “Thiaguinho do Paço”, de 28 anos, Paulo Henrique França de Souza, de 27 anos, e Marcílio Rodrigues da Silva, de 23 anos. Além do carro em que estavam, uma Pajero roubada, foram apreendidas com o trio duas armas calibre 38 e oito munições.
Thiago, Paulo e Marcílio foram autuados por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, receptação dolosa e associação criminosa.
A abordagem aconteceu após uma denúncia anônima, através do Disque Denúncia (181), que dava conta de que membros de uma quadrilha que praticava roubo de veículos estariam se passando por compradores de automóveis e marcando encontros com anunciantes em sites de classificados. Ao chegar ao local marcado, os homens anunciavam o assalto e tomavam o veículo das vítimas.



Fonte: Policia Civil RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário