quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

LADRÕES QUE SE ENCONDEM NA COMUNIDADE DO VIETNÃ NÃO DESPESAM NIGÚEM NA PRAIA DO MEIO





A operação verão foi anunciada pelo governo do Estado no RN ,mas na Praia do Meio e Praia do Forte em Natal, não esta surtindo efeito, pois o policiamento é insuficiente e com isso os assaltantes estão fazendo a festa com tantas vítimas a serem roubadas.

Os pontos principais, são: em frente ao terminal de ônibus da praia e em uma parada de ônibus que ficou conhecida como a “parada do medo”, próximo ao viaduto da ponte Newton Navarro onde diariamente vários moradores de Natal e turistas são alvos dos ladrões, os mesmo não dispensam ninguém.

Na manhã de hoje, não foi diferente, quanto duas senhoras estavam turistando na localidade citada, forma alvo dos ladrões, elas foram à delegacia e falaram estarem decepcionadas com a segurança da cidade.

Os ladrões ficam escondidos nos becos da comunidade do Vietnã, próximo da praia e quando avistam suas vítimas atacam. A polícia fala que a grande dificuldade, é que na grande maioria os acusados são menores de idade, e quando vão presos, são soltos e voltam para o local para praticar os mesmo delitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário