sexta-feira, 28 de novembro de 2014

UMA BMW FOI TOMADA DE ASSALTO EM PETRÓPOLIS E ABANDONADA NAS ROCAS COM MARCAS DE BALA








Uma grande movimentação policial foi visto na manhã dessa sexta 28/11, após ladrões tomarem de assalto um veículo BMW de cor branca de placa OWB-0111 próximo a Câmara dos Vereadores no bairro de Petrópolis em Natal.

Segundo informações da polícia, o veículo era conduzido por uma mulher que foi abordada pelos assaltantes, fugindo em seguida. Um popular armado que estava no local e observou a ação dos bandidos tentou impedir e ouve troca de tiros tendo o a BMW sido atingido por dois disparos, sendo que um no para-brisa e outro no para-choque traseiro, não se tem informações se atingiu os ladrões.

Várias viaturas da polícia tentou localizar o veículo e os assaltantes, que abandonaram o automóvel roubado no bairro das Rocas na Zona Leste de Natal, próximo ao galo branco com os pertences da vítima dentro e a chave na ignição. A ação policial chamou muito a atenção de moradores da comunidade.


A vítima foi conduzida a Delegacia de Plantão para prestar queixa, e vária viaturas da Polícia Militar esta tentando localizar os assaltantes. Caso alguém tenha alguma informação, que possa ajudar a polícia, ligar para 190.



Nenhum comentário:

Postar um comentário