domingo, 30 de novembro de 2014

NEURIVAN É ASSASSINADO NAS ROCAS COM VÁRIOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO






A noite desse sábado 30/11/2014 foi sangrenta e violenta no bairro das Rocas na Zona Leste de Natal, com homicídios e tentativas de homicídios o que causou uma grande movimentação policial na comunidade.

Por volta das 18:00 horas desse sábado, um ex-presidiário identificado por Neurivan Rodrigues Medeiros, foi assassinado com vários disparos de pistola .40 na rua Francisco Bicalho nas Rocas, desferidos por homens que estavam em veículo tipo Polo de cor branca, de placas não anotadas e de vidro fumê, sendo que um homem identificado por Jorge que estava próximo de “neuri” como era conhecida à vítima, foi atingido nas pernas por balas perdidas.

Policiais da DEHOM e do 1º BPM, estiveram no local colhendo informações com populares que presenciaram a ocorrência e várias cápsulas de pistola cal..40, e os mesmos falaram que o veículo chegou ao local, mandou que pessoas se afastassem e começaram à atirarem em “neure” sendo que foram mais de dez disparos e que depois o veículo fugiu pela rua Decio Fonseca nas Rocas, com destino ignorado sem serem identificados. Tanto “neure” quanto Jorge, foram socorridos para o hospital dos Pescadores, sendo que só Jorge sobreviveu. Após à morte de “neure” o ITEP trasladou-o para perícia.


Neurivan já havia sido preso em uma operação policial nas Rocas e quando estava preso no presídio de Alcaçuz chegou a ser transferido em setembro de 2011 para o presido federal de Mossoró, por ser acusado de participar do grupo PCC. Atualmente ele cumpria a pena no sistema semiaberto.  Confira o link da matéria na época: http://portalbo.com/materia/Presos-transferidos-para-Mossoro-sao-cadastrados-no-PCC





Nenhum comentário:

Postar um comentário