domingo, 2 de novembro de 2014

DOIS DOS MORTOS NO CONFRONTO COM O BPCHOQUE NAS QUINTAS ERAM ACUSADOS DE MATAR JOVEM DAS ROCAS E JOGAR CORPO NO RIO POTENGI

                         PABLO E NAUAM OS DOIS ERAM ACUSADOS DA MORTE DO JOVEM QUE VENDIA TAPIOCA E BOLO COM SUA MÃE











A Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte (Sesed/RN) identificou ontem três dos quatro acusados de tráfico de drogas mortos a tiros em confronto com o Batalhão de Choque (BPCHoque) de Natal, na tarde da última quinta-feira, na comunidade Guarita, no bairro das Quintas. Na ocasião, os elementos foram alvejados durante a ação e, posteriormente, socorridos ao Hospital Walfredo Gurgel, mas não resistiram e morreram à noite.
Segundo informações da Sesed, já foram identificados Joanilson do Nascimento, 27; Pablo Hamilton Silva Figueiredo, 24; e Pablo Nauan Soares da Silva, 16. Outro morto ainda está sem identificação.

O confronto
Os acusados teriam reagido a uma abordagem da PM, atirando contra os policiais, enquanto tentavam escapar pelo manguezal. A ação teve início por volta das 13h, quando o BPChoque entrou na comunidade para prender uma quadrilha especializada em tráfico de drogas.
Durante a abordagem, em uma casa que funcionava como suposto ponto de venda de entorpecentes, os suspeitos reagiram, iniciaram troca de tiros e tentaram fugir pelo mangue. 
Ainda de acordo com a PM, dois homens foram presos, cinco revólveres calibres 38, três pistolas, uma submetralhadora e cinco quilos de maconha, apreendidos.








Um comentário:

  1. parabens pelo belissimo trabalho do bp choque nesta grande operacao ,precisando de outra pois parece que nao ouve nenhum temo r em tudo isso pois foi inplantado na quela localidade o toque do reclhimento e falou morre minha irma levou uma surra e resitrou queixa eles agora ameacaram a familia de morte FICA MEU PEDIDO DE PROVIDENCIAS.

    ResponderExcluir