segunda-feira, 3 de novembro de 2014

CRIMINOSOS QUE PLANEJAVAM ROUBO E HOMICÍDIO SÃO PRESOS EM EXTREMOZ PELA PM

                         Nivaldo Sérgio Ribeiro Boaventura
                                             Taedson Miranda de França
                                          Rodrigo de Souza
                     Wagto Akin Fernandes dos Santos


Quatro homens, fortemente armados, foram presos na tarde desta sexta-feira, 31, na cidade de Extremoz, região metropolitana de Natal.

Segundo a PM, a guarnição do 11º Batalhão abordou quatro homens que estavam transitando em um veículo tipo Corsa classic de cor branca, na entrada da cidade. Durante a abordagem, foram encontrados com eles dois revólveres calibre 38, um colete balístico e uma pistola .40 de uso restrito da Polícia Militar. As armas estavam com numeração raspada.

Os ocupantes, disseram que estariam indo assaltar, possivelmente, uma construtora, a partir de uma informação privilegiada, e depois iria executar um desafeto conhecido apenas como Marcinho. Os quatro homens, identificados como Wagto Akin Fernandes dos Santos, de 18 anos, Rodrigo de Souza, de 26 anos, Nivaldo Sérgio Ribeiro Boaventura, de 22 anoas, Taedson Miranda de França, de 19 anos, foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de uso restrito da polícia e associação criminosa.

Durante a semana em Extremoz, cinco armas foram apreendidas, sete bandidos presos em flagrante, quatro veículos apreendidos e dois veículos roubados recuperados.







Nenhum comentário:

Postar um comentário