terça-feira, 18 de novembro de 2014

ASSALTANTE ROUBA FAMÍLIA NA PRAIA DO MEIO E CAUSA TRAUMA NAS CRIANÇAS DO CASAL




Policiais da 2ª delegacia de Polícia Civil prenderam, na manhã desta segunda-feira (17), um homem de 32 anos suspeito de assaltar um casal de turistas que caminhava com os filhos, no calçadão da praia dos Artistas, na zona Leste de Natal. Djalma Alves de Oliveira foi surpreendido enquanto tentava fugir com os produtos do roubo em Brasília Teimosa. Segundo as vítimas, os assaltantes ainda chamaram as vítimas com palavras pejorativas mandando ter presa em repassar os pertences, falaram ainda, que, era a primeira vez que vinham a Praia do Meio e não sabiam dos riscos existentes na área.

De acordo com o chefe de investigação da delegacia, Judas Tadeu, as vítimas procuraram a unidade para informar sobre o roubo e fazer o boletim de ocorrência, mas foram convidados pela equipe de policiais para acompanhar uma diligência a fim de localizar o suspeito que agiu com um comparsa.

“Caímos em campo e em pouco tempo a vítima que nos acompanhava visualizou um dos suspeitos caminhando em uma das Ruas de Brasília Teimosa, abordamos o suspeito e encontramos os produtos do roubo com ele”, relatou.

O policial ainda informou que esta é a 14ª prisão realizada pela equipe da 2ª DP, somente neste mês de novembro. A maioria das pessoas presas tinha envolvimento com assaltos. Os policiais conseguiram desarticular duas ações de tráfico de drogas e seis homens foram recolhidos por força de mandados de prisão.

Fonte: Portal BO





Nenhum comentário:

Postar um comentário