segunda-feira, 6 de outubro de 2014

MORADORES DA RIBEIRA SE ASSUSTARAM COM INCÊNDIO EM ÔNIBUS RETIRADO DE PRÉDIO DEMOLIDO




AGRADEÇO A COLABORAÇÃO DOS MORADORES




                                     Blog Patrulha Rocas

Com a limpeza do terreno que será construído as novas moradias dos moradores do Maruim no bairro das Rocas na Zona Leste de Natal, à Prefeitura de Natal realizou a primeira etapa no terreno, que funcionava o antigo prédio da empresa Cisaf no bairro da Ribeira, ao lado do campo do João Câmara e todos o material que estava depositado lá, foi retirado, tás como: carros alegóricos de carnaval, dois transportes públicos provavelmente pertencentes a Prefeitura e outros veículos velhos e os colocou nas calçadas próximas, sendo que um dos transportes, foi colocado ao lado do antigo prédio da SEMURB contra a vontade de quem mora no local.

No início da noite desse domingo 05/10/2014 o ônibus que estava aparentemente bom, só faltava à manutenção, foi incendiado e ficou completamente destruído, apesar da Polícia Militar e dos Bombeiros terem sidos acionados e tentado combater o fogo, sendo que nada sobrou, só ferros aparentes queimados. Na manhã dessa segunda 06/10 dava para perceber como ficaram os restos do transporte, completamente queimado.

Uma moradora que preferiu não se identificar, disse que não sabe quem tocou fogo no ônibus, mas que ficou muito preocupada que pudesse atingir sua casa ou fiação, disse ainda que o ônibus estava servindo para drogados dormir e usarem drogas a noite toda, Muitos moradores próximos também se assustaram com o incêndio. A polícia irá investigar para saber quem tocou fogo no ônibus.





Nenhum comentário:

Postar um comentário