quinta-feira, 16 de outubro de 2014

IDOSA NO BAIRRO DAS ROCAS ESTA SOFRENDO POR FALTA DE ATENDIEENTO DE SAÚDE

                                                        ROSTO DE SOFRIMENTO E DOR
                                                                 PÉ NECROSADO



A família da idosa Joana Maria da Conceição de 76 anos está passando pela maior peleja para conseguir um tratamento de urgência de saúde para a idosa, desde que ela que reside em um sítio em Caiçara dos Rios dos Ventos no interior do RN, foi transferida de um hospital público da cidade de João Câmara, também no RN para o hospital Ruy Pereira em Natal para ter um tratamento mais de quando, já que seu caso é grave. A mesma esta hospedada desde segunda 13/10/2014 na casa da filha Lucia, na rua Santo Inácio nº 01-“B” no Bairro das Rocas na Zona Leste de Natal.

O problema segundo a família é o seguinte: dona Joana que sofre de diabetes, sofreu uma queda que quebrou o fêmur e teve um ferimento no pé e perna que necrosou, começando a ficar de cor preta, os familiares procuraram um hospital público de João Câmara, onde conseguiram internamento começando o tratamento com antibióticos, só que ela precisava de um tratamento mais adequado, foi aí que há transferiram para o hospital Ruy Pereira em Natal, quando chegou ao hospital ela passou por uma avaliação e mandou ela para casa aguardar que ligariam quando conseguirem vaga e até agora nada, tendo a mesma a cada dia piorado.

Jessica que é parente da mesma, relatou ainda que nem o atendimento domiciliar esta indo a sua residência fazendo o sofrimento da mesma aumentar e seu quadro de saúde se agravar, pois precisam que se façam curativos diários e limpeza, já que esta bem infeccionado. A família irá tentar a justiça para conseguir o internamento e tratamento adequado e pede ajuda de quem poder ajudar.

“Os impostos no Brasil são muito altos, como por exemplo: o da gasolina que é taxada em 53% (um litro custa em média 3,00 Reis, e desse 1,50 Reais é de imposto) olha quando litros desse combustível se consomem nesse país e boa parte desses é usada para pagar os altos custos da vida política no Brasil, isso que é revoltando, pois faz falta para a saúde pública e outros serviços públicos”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário