quarta-feira, 17 de setembro de 2014

POLICIAIS DA 2º DP DE B. TEIMOSA PRENDE MULHER COM DROGA EM TÁXI NA PRAIA DO MEIO








Policiais da 2º de Brasília Teimosa vinham cumprindo ordens de serviço na área de atuação quando, quando passavam na tarde dessa terça 16/09/2014 pela Praia do Meio, observaram um táxi com duas mulheres em atitude suspeitas, foi dado ordem de parada e o taxista ao parar o veículo, foi dado ordem para que as mulheres dissessem e observaram que uma das mulheres identificada por Ana Kaline dos Santos de 25 anos, havia escondido algo, os policiais falaram que a mesma seria revistada na delegacia por policial feminina e ela decidiu entregar o que havia escondido que que seria uma pedra grande com características de crack.

As duas foram conduzidas da 2º DP e ao chegarem lá, foram revistadas e encontrados sacos plásticos, além da pedra de crack que peou mais de 100 gramas e a importância de 1.100,00 Reais em dinheiro trocados. Diante do flagrante a mesma foi autuada no crime de tráfico de drogas. A menor foi ouvida como testemunha e liberada.


O chefe de investigação da 2º DP Judas Tadeu, disse que a pedra de crack depois de cortadas em pedaços menores, poderia chegar a soma de mais de 1000 pedras menores que custam o equivalente a 5, 00 Reais cada uma.

Imagens: G1/RN e Policia Civil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário