segunda-feira, 1 de setembro de 2014

OPERAÇÃO "PENTE FINO" DA POLICIA CIVIL RN PRENDE HOMEM COM TIJOLO DE MACONHA NO PASSO DA PÁTRI





                                               Blog Patrulha Rocas
                                   
A Policia Civil do RN, tentando frear a onda de violência que cresceu de forma descontrolada no Estado, realizou uma operação na Capital do Estado e região metropolitana de Natal, no último fim de semana. A operação foi denominada “pente fino” e estava sobre o comando do Delegado Matias Laurentino onde envolveu vários policiais civis e feito várias abordagens e apreensões.

Na comunidade do Passo da Pátria na Zona Leste de Natal, os policiais conseguiram prender Alan Delon Costa de Figueiredo de 28 anos, o mesmo estava com um tijolo de maconha, balança e dinheiro em seu comércio naquela comunidade, onde foi conduzido a delegacia para fazer o flagrante.
Já em Parnamirim, os policiais abordaram Luiz Eduardo da Silva Norberto de 26 anos, que já responde por assalto, com ele, foi encontrada uma arma de brinquedo que pode ser usada para a prática de assalto, já que a noite não tem como não perceber de uma arma de verdade. Ele foi conduzido à delegacia para realizar uma busca no TJ RN, para ver sua situação perante a Justiça.





Segundo o Delegado Matias Laurentino, as operações irão continuar, para fazer com que a população das cidades envolvidas na operação, tenha a sensação de segurança de volta. Ele disse ainda que, à população pode ajudar, passando informações ou denuncias pelo telefone 181, sem precisar se identificar.

Fonte: Policia Civil RN e G1/RN



Nenhum comentário:

Postar um comentário