quinta-feira, 11 de setembro de 2014

MENOR ACUSADO DE MATAR POLICIAL CIVIL É MORTO EM MÃE LUIZA POR POLICIAIS DA DEFUR


KELVIM FOI MORTO-ELE ERA ACUSADO DE MATAR O POLICIAL CIVIL


Os policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) prenderam, nesta quarta-feira (10), no bairro de Mãe Luisa, Ronaldo Lima da Silva, 18 anos, e Elias Messias de Andrade Junior, 19 anos, por tráfico, associação ao tráfico e porte ilegal de arma. Os suspeitos estavam acompanhados de um menor, que durante a troca de tiros veio a óbito, autor do latrocínio contra o policial civil Ilfran Tavares, ocorrido em abril deste ano.
Após denúncias anônimas de que viviam em uma casa três suspeitos de envolvimento de diversos assaltos recentes, a equipe policial da DEFUR, preparou diligencias para prender o grupo. Os acusados reagiram ação policial, houve troca de tiros atingindo o menor, que mesmo socorrido não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Na casa dos acusados foi encontrado uma arma de calibre 38, pen-drives, maconha, cocaína e material para comercialização das drogas.
Ronaldo Silva e Elias Andrade, já possuíam passagem pela polícia por assalto e foram encaminhados a especializada. O menor foi autor do latrocínio contra o policial civil Ilfran Tavares, ocorrido na noite de 24 de abril deste ano, numa padaria localizada na Av. Nilo Peçanha, no bairro Petrópolis, Zona Leste de Natal. O agente da Polícia Civil teria reagido ação criminal do grupo e foi alvejado por dois disparos de arma de fogo na cabeça. 
Fonte: Policia Civil RN




Nenhum comentário:

Postar um comentário