terça-feira, 9 de setembro de 2014

CHUVA E VENTO FORTE DERRUBA POSTE COMO LUMINÁRIAS NAS ROCAS








                                 Blog Patrulha Rocas

As chuvas fortes que caíram durante todo o dia de terça 09/09/2014, deixou estragos em toda cidade de Natal devido ser com fortes ventos, tais como alagamento, queda de uma marquise de uma funerária no bairro do Alecrim e destruição de uma escadaria na praia de Ponta Negra, fora os transtornos no transito.

No bairro das Rocas na Zona Leste de Natal, uma dos postes com luminárias que foram instaladas a cerca de 6 anos na Avenida Duque de Caxias no sentido Rocas indo para Ribeira, em frente ao pátio da feira no bairro das Rocas, caiu por voltadas 09:30 horas, ficando atravessada no meio da avenida, por sorte não atingiu ninguém. Policiais do 1º BPM que estavam de serviço escutaram um forte barulho e foram observar o que havia ocorrido, quando tomaram ciência do problema, cuidaram logo de desviar o transido para a rua Hidelbrando de Góis para evitar acidentes, até a chegada do agentes de transito municipal.

Com a chegada dos agentes da SEMOB os mesmos com ajuda de populares, conseguiram tirar o poste que estava obstruindo a via e o transito que tinha se formado em um pequeno engarrafamento começou a fluir com a liberação da via.


A causa da queda do porte, além da ventania, possa ser a falta de manutenção, já que a base fixada na areia estava enferrujada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário