quinta-feira, 25 de setembro de 2014

BASE POLICIAL INSTALADOS NA ROCAS DARÁ MAIS TRANQUILIDADE AOS COMERCIANTE E MORADORES DAS ROCAS



























A população e os comerciantes do bairro das Rocas na Zona Leste de Natal e em especial ao vereador Ubaldo Fernandes vem agradecer os esforços que em conjunto com a parceria da FIERN através do presidente desse órgão o Sr. Amaro Sales a doação de um trailer que pertencia a FIERN e foi doado aos comerciantes e moradores o bairro e depois de reformado com recursos do vereador Ubaldo Fernandes, transformou-se em uma base móvel da Policia Militar do RN.

O trailer móvel foi instalado na Praça Irmã Vitória no centro comercial das Rocas e ficará aos cuidados do 1º BPM sob-comando do Maj. Marinho. A entrega simbólica foi nessa manhã de hoje 25/09 onde o vereador Ubaldo entregou as chaves da base ao Maj. Marinho, com a participação do Coamando do Policiamento Metropolitano do RN o Coronel Wellington Alves, com direito a banda de música da escola Alda Fernandes da Zona Norte de Natal.

A base de policia móvel terá a partir de hoje 25 de Setembro a presença de dois policias, que fará patrulhamento para manter a ordem e evitar que haja roubos ou furto na área e uso e venda de drogas.


“Tive a oportunidade de conversar com o maestro da banda André Luiz, que tem o nome Banda de Fanfarra Alda Fernandes da Escola Estadual Alda Fernandes, fica localizado no conjunto Gramoré e segundo ele o projeto social é patrocinado pelo “Mais Educação” do Governo Federal que além de musica oferece outras atividades sócio educando e está no sexto ano e tem a participação de cerca de 70 componentes. Parabéns a todos envolvidos nesse projeto”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário