quarta-feira, 10 de setembro de 2014

APROVEITE OS POLÍTICOS NA PORTA PARA RECLAMAR



Os cidadãos moradores do Rio Grande do Norte são assim: “se ligar para policia e ela não vir por falta de policiais ou viatura à culpa é dos policiais, se for há um hospital público e não for atendido ou demorar no atendimento por super demanda, a culpa é dos profissionais de saúde, se a educação pública dos filhos é ruim a culpa é dos educadores, se for vítima de algum criminoso e ele for preso e solto em pouco tempo a culpa é d justiça”.

Há, o interessante é que nessa campanha política, onde os verdadeiros culpados são os políticos que passam pedindo voto em sua porta e você tem uma oportunidade de ouro de colocar tudo para fora do que você acha de errado no país, ninguém reclama, prefere ficarem calados ou abrasando os mesmos tirando fotos sorrindo ou pedindo coisas pessoais e o Brasil que se dane, depois passa mais quatro anos reclamando de tudo. É hora de mostrar para eles, que quem manda nas riquezas do Brasil somos nós que trabalhamos muito para isso e que não somos tão idiotas quanto eles pensam.

Estão colocando a culpa, de todos os desmando e falta de verbas para o Estado do RN na Governadora, mais vale lembrar que na campanha passada foi eleito também: Presidente da República, Senadores, Deputados Federal e Estadual.

Tá na hora de mudarmos muitos conceitos pessoais, e reflexão na hora de votar e reclamar com quem são verdadeiros culpados em nosso país.


Nenhum comentário:

Postar um comentário