quinta-feira, 28 de agosto de 2014

POLICIAIS DA ROCAM APREENDEM MACONHA, ARMAS E FORAGIDOS NA PRAIA DO MEIO EM NATAL


MACONHA E ARMAS APREENDIDA
A MACONHA NA ESTUFA 


Blog Patrulha Rocas

A equipe da ROCAM 055 , por volta das 23h15min,dessa quarta 27/08/2014, realizava patrulhamento pela Rua do Motor, Praia do Meio, quando ao passar pela Rua Monte Carlos, visualizou um grupo de seis homens em atitude suspeita, ao efetuar a abordagens, foi encontrado dois revólveres calibre .38, sendo de posse de José Renato Torres Areias, que já responde por roubo na Praia dos Artistas, um revolver Taurus com capacidade para cinco tiros, com cinco munições intactas, o outro, de posse de Liebert Nícolas Nascimento era um Taurus oxidado,capacidade para seis tiros, com seis munições intactas.

 Foi encontrada também dentro da residência de Yago Magnos Nascimento de Oliveira, uma estufa com uma pequena plantação da erva Canabis sativa, conhecida como maconha. (Na estufa o pé de maconha pode ter sua dormência quebrada e consequentemente aumentar a quantidade de THC que o principal princípio ativo alucinógeno da droga, podendo chegar de 10% que no plantio normal chega a 2,5%.).

Portanto, todos os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados a DP de Plantão Zona Sul, onde ainda foi constatado que, existia, um mandado de prisão em desfavor de José Rodrigues de Assunção Neto. Sendo assim quatro dos seis suspeitos foram presos em flagrante delito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário