quarta-feira, 13 de agosto de 2014

POLICIAIS DA CIPTUR PRENDEM DOIS JOVENS APÓS ROUBAM ADOLESCENTES NA PRAIA DE AREIAS PRETAS

                                                               BRUNO CABRAL




Um adulto foi preso e um adolescente apreendido, por policiais da Ciptur na tarde dessa quarta 13/08/2014 após roubar um grupo de adolescentes na Praia de Areias Presta na Zona Leste de Natal.

Segundo informações das adolescentes, os ladrões chegaram, perguntaram a hora e depois falaram estarem armado e anunciaram o roubo, mandando que as vítimas passassem seus pertences, que de pronto devido ao medo, as vítimas entregaram, tendo os ladrões fugidos em seguida. As vítimas saíram em busca de socorro e logo avistaram uma viatura da Policia Militar da Companhia de Turismo que rondavam o local, relataram o fato, tendo os policiais saído a procura dos acusados e os localizaram, onde foi dado voz de prisão e com eles estavam os pertences roubados das vítimas.

Os ladrões foram conduzidos a Delegacia de Plantão Zona Sul, juntamente com as vítimas e lá o maior foi identificado como sendo Alison Cabral de Souza de 19 anos e um adolescente de 17 anos, os dois moradores de Mãe Luiza. Alison ainda tentou negar o crime, mas diante do reconhecimento das vítimas e dos produtos roubados sido encontrados com ele, ficou difícil a negativa.


Segundo informações dos policiais, Alison já havia sido flagrado na mesma localidade do roubo tempos atrás, com um simulacro de arma de fogo. O flagrante foi feito e os mesmos permanecem detidos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário