sábado, 23 de agosto de 2014

MENORES SÃO APREENDIDOS NA PRIA DO MEIO COM ARMA E VEÍCULO ROUBADO

                     
Adolescentes de 16 anos usaram reólver calibre 38 para roubar carro no bairro do Alecrim (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)


Carro roubado foi encontrado na praia do Meio, na Zona Leste de Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)


Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos na noite desta quarta-feira (20) após roubar um carro no bairro do Alecrim, na Zona Leste de Natal. A dupla usou revólver para realizar o crime e foram capturados na praia do Meio, na mesma região. Segundo a Polícia Militar, um dos garotos já tinha passagem pela polícia por roubo.

De acordo com a PM, usando um revólver calibre 38 a dupla rendeu o motorista da caminhonete modelo Strada de cor prata e levaram o carro. Com as características do carro, a PM iniciou diligências pela Zona Leste da cidade, encontrando o veículo na região da praia da Meio. Os dois foram apreendidos em flagrante.

Ainda segundo a PM, um dos jovens confirmou que já havia sido apreendido por roubo, mas liberado pela Justiça por falta de vagas devido o fechamento do Centro Educacional para Adolescentes Infratores (Ceduc) do bairro de Nazaré, na Zona Oeste da capital potiguar.


A dupla foi levada para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, no bairro de Candelária, em Natal. Eles devem ser encaminhados para uma das unidades do Ceduc no Rio Grande do Norte.

Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário