terça-feira, 5 de agosto de 2014

ÁREA DO FORTE DOS REIS MAGOS TERÁ REFORÇO DE POLICIAIS DA CIPTUR 24 HORAS POR DIA

         
                      Foto: Junior Santos/ TN Online
         

Buscando melhorias na Segurança de nossa população, garantindo também a qualidade do serviço aos nossos turistas, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) por meio da Companhia de Policiamento de Turismo (Cptur) da Polícia Militar (PM) iniciou uma reestruturação no patrulhamento do Forte dos Reis Magos, localizado no fim da Praia do Meio, zona Leste de Natal.
Este trabalho contará também com o auxílio do sistema de vídeo-monitoramento do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), da Sesed, nos arredores do local para atender as demandas da região. Já a Companhia, que é responsável pelo patrulhamento do local, conta com dois postos, um na entrada do Forte e o segundo na Praça dos Heróis, que retornará a ser uma unidade móvel. Ela também dispõe de um posto na entrada da atração turística que funciona durante o horário de funcionamento do local (7h às 18h).
O patrulhamento da Companhia se estende do Forte dos Reis Magos até a Vila de Ponta Negra, zona Sul da Cidade, e é realizada por meio de postos fixos e viaturas, além de motocicletas, que são utilizados por cerca de 100 policiais. Este trabalho é desenvolvido por meio de uma escala de 24h por 72h.
O Secretário de Segurança do Estado, Eliéser Girão Monteiro, considera o trabalho dos policiais de grande responsabilidade, por cuidar de todo litoral urbano da Capital.


“Estamos comprometidos com a qualidade da Segurança de todos e vamos mais uma vez instituir o padrão RN de qualidade, assim como foi durante a Copa do Mundo. Vamos fortificar os patrulhamentos na região do Forte dos Reis Magos, que é uma das mais belas atrações turísticas do Estado e ampliar para o resto do perímetro urbano, com o sistema de câmeras, novas viaturas e pessoal. Este é um compromisso de nossa administração”, explicou o secretário.

Fonte: Portal JH




Nenhum comentário:

Postar um comentário