sábado, 26 de julho de 2014

MORADOR DA COMUNIDADE DO JACÓ NA RIBEIRA É MORTO AO SAIR DO PRESÍDIO NA ZONA NORTE DE NATAL

                                       A VÍTIMA JÚDSON DO JACÓ

Foto Alex Regis 
          Material apreendido com Judson Fabiano Carvalho Reis, de 24 anos



O traficante Judson Fabiano Carvalho Reis, 24 anos, foi morto na manhã deste sábado (26) com três tiros. O crime ocorreu em frente ao Complexo Cultural da Zona Norte, na avenida João Medeiros Filho, por volta das 4h40.

A vítima, que cumpria pena no regime semi-aberto por tráfico de drogas, foi alvejada quando saía de moto da Penitenciária para sua casa nas Rocas.

De acordo com informações coletadas no local pela Polícia Militar, já existe um suspeito que será investigado pela Policia Civil. O motivo, segundo informações da Polícia, seria a disputa pelo tráfico de drogas dentro do Presídio Semi-aberto da Zona Norte.

Com a vítima, foi encontrado R$ 695,00, um celular, cartelas de Rivotril e Diazepan, um queimador e trouxinhas de maconha.

Fonte: Tribuna do Norte

  ABAIXO TEM AS MATÉRIA NA ÉPOCA EM QUE ELE FOI PRESO


Júdson, respondia a dois processos na justiça por trafico de drogas e porte de armas, onde havia sido preso por duas vezes em sua residência por policiais do 1º BPM na comunidade do Jacó no bairro da Ribeira com drogas e armas e estava respondendo a pena no regime semiaberto, no coplexo penal da zona norte de Natal.
O blog Patrulha Rocas já havia publicado duas matérias na época em que ele foi preso, conforme links abaixo:

          CLICK EM CIMA DOS LINKS PARA ABRIR AS MATÉRIAS





Nenhum comentário:

Postar um comentário