quinta-feira, 3 de julho de 2014

EM ANO DE COPA O JOGADOR LEANDRO AGUIAR SE DESTACA NO FUTEBOL DO ESTADO

LEANDRO AGUIAR JOGADOR DO ABC FUTEBOL CLUBE

                          LEANDRO E SUA MÃE LUCIANA
LEANDRO E SEU EMPRESÁRIO E TIO MARCELO AGUIAR



Os parabéns do blog Patrulha Rocas, vai para um dos melhores jogadores do estado e que é fruto do bairro das Rocas, precisamente da comunidade do Maruim em Natal, Leandro Aguiar jogador da categoria de base, do ABC Futebol Clube.

Esse cara que é filho de dona Luciana e sobrinho de Marcelo Aguiar que é seu empresário e atualmente foi artilheiro do campeonato sub-17 do ano de 2014 onde dos 11 jogos do campeonato só ele fez 18 gols, por ai vocês tiram o tamanho do talento do cara.

Sua história de vida começou trabalhando desde pequeno com sua mãe descascando camarões para filé, onde a renda era investida com dificuldades, em casa e na carreira do jogador, tendo como grande incentivado seu tio, Marcelo Aguiar.

Preste bem atenção, esse moleque joga muito, é bem disciplinado, já deu melhores condições de vida para a família e seu talento ainda com fé em DEUS fará o mundo conhecê-lo.

"Parabéns Leandro Aguiar, o bairro das Rocas tem orgulho de ter mais um campeão, que sabe muito bem representar a comunidade nesse esporte tão admirado pelos brasileiros".





Nenhum comentário:

Postar um comentário