quarta-feira, 30 de julho de 2014

CINCO SÃO PRESOS EM MOTEL NA PRAIA DO MEIO COM ARMA E CARRO ROUBADO E NA CASA DE UM DELES TINHA DINAMITE E COLETE A PROVA DE BALA

   
                          MATERIAL APREENDIDO COM GRUPO NO MOTEL

         MATERIAL APREENDIDO NA CASA DE UM DOS PRESO NO VALE DOURADO NA ZONA NORTE DE NATAL
   
                                                      O GRUPO NA DELEGACIA
                                     DANILO ORTIANA VIANA
         
                LILIANE BEZERRA LOURENÇO                    ECLÉCIA ALINE GOMES
                                            MARCELO JOHN VIANA BASTOS
                                                  RAIMUNDO ALVES DA SILVA


Blog Patrulha Rocas

MOTEL:

Cinco pessoas foram presas com um veículo roubado na madrugada desta quarta-feira (30), em um motel, no bairro Brasília Teimosa, zona Leste de Natal. Raimundo Alves da Silva, de 28 anos, Danilo Ortiana Viana, de 32 anos, Marcelo Jonh Viana Bastos, de 34 anos, Eclécia Aline Gomes, de 22 anos, e Liliane Bezerra Lourenço, de 19 anos, foram surpreendidos por policiais militares após serem monitorados por câmeras instaladas na ponte Newton Navarro.

Segundo a polícia, os suspeitos se preparavam para assaltar o estabelecimento. De acordo com o sub-comandante do Policiamento Metropolitano, coronel Alarico Azevedo, policiais militares que estavam em pontos base na Praia do Meio receberam via rádio a informação de um carro com queixa de roubo se aproximando, o veículo foi visualizado entrando no motel e o local foi cercado em seguida.

“O sistema de monitoramento detectou que o veículo tipo Fox, de cor vermelha, tinha queixa de roubo e, imediatamente, todos da área foram acionados e conseguiram se antecipar a um possível assalto no motel”, informou.

DINAMITE APREENDIDA NA ZONA NORTE:

Policiais militares do Batalhão de Choque da PM apreenderam na tarde desta quarta-feira (30) três bananas de dinamite, cassetetes, um colete à prova de balas, canivetes, duas balanças de precisão e algumas porções de maconha dentro de uma residência no conjunto Vale Dourado, na Zona Norte de Natal. Segundo a polícia, a casa onde o material foi encontrado pertence a um dos cinco suspeitos presos na noite desta terça (29) dentro de um motel na praia do Forte, na Zona Leste da cidade.

De acordo com a assessoria de comunicação do BPChoque, duas mulheres foram detidas e levadas à Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor). "Uma delas é mulher de um dos homens presos no motel. Está evidente que se trata de uma quadrilha de criminosos", acrescenta a assessoria.

Fonte: Portal BO e Policia Militar RN






Nenhum comentário:

Postar um comentário