terça-feira, 27 de maio de 2014

OPERAÇÃO DA DEICOR DESARTICULA PARTE DE UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA EM NATAL

Imagens do G1/RN
JOÃO PAULO FERNADES DE ASSIS LIMA

                                                       JEAN CARLOS FERNADES





A Delegacia de Combate ao Crime Organizado do Estado do RN (DEICOR) prendeu na manhã dessa Terça 27/05/2014 parte de uma quadrilha que fazia parte de uma organização criminosa intitulada “sindicato do RN” onde segundo o chefe da operação o Delegado Odilon, tinha objetivos de praticar roubos a mão armada, trafico de drogas e homicídios em Natal e em outras cidades do RN.
Na operação, foram presos sobmandado de prisão e de busca e apreensão João Paulo Fernandes de Assis Lima, Jean Carlos Fernandes, Claudio Fernandes e Sonia Fernandes de Assis mãe de Jean e Claudio. Todos estavam em uma residência na Cidade Alta na Zona Leste de Natal e com eles foram apreendidas uma pistola calibre 380 com várias munições que será periciada, várias pedras de crack embaladas para venda, dinheiro fracionados, celulares e outros objetos ilícitos.
O Delegado Odilon ainda disse que, João Paulo tinham objetivo de matar dois homens no Bairro das Rocas, identificados por “fabinho” e “caixa d’água ” que a poucos dias já havia sofrido um atentado a bala mas sobreviveu, mas João Paulo nega as acusações.
Doutor Odilon falou que a operação batizada de Réprobos (que significa detestável), começou depois da morte de Carlos Berto de Araújo o “gabão” que foi executado na Zona Norte de Natal a poucos meses e que quem teria executado o mesmo, seria vários participantes da organização criminosa e que as investigações irão continuar e novas prisões virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário