sábado, 3 de maio de 2014

JOVEM É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS PRÓXIMO AO VIADUTO DO BALDO NO CENTRO DE NATAL






Mais um crime de homicídio na tarde Sábado 03/04/2014 faz aumentar as estatísticas desse tipo de crime em Natal. Dessa vez a vítima foi um jovem identificado por Felipe Alves da Silva de 20 anos, que foi assassinado a tiros na Cap. Silvestre Barreto no Centro da Cidade próximo ao viaduto do baldo em Natal.

Segundo informações colhidas com o policial Geraldo do 1º BPM, a vítima foi perseguida provavelmente desde a Comunidade do Passo da Pátria por dois homens em uma moto e executado com vários disparos de arma de fogo no local citado. Geraldo ainda disse que a vítima já havia sido presa por porte ilegal juntamente com um menor após um tiroteio nas Rocas em 2011 e que residia na Comunidade da África no Bairro da Redinha na Zona Norte de Natal.


No local ainda foi apreendida uma moto tipo jonny 50 cilindradas de cor vermelha com o documento em nome de Denilson Cleberson Alves da Silva com endereço das Rocas e que foi conduzida para a delegacia, pois havia a suspeita de estar com a vítima. Policia já tem o nome de um suspeito e que esse nome será preservado para não atrapalhar as investigações que ficara a cargo da 1º Delegacia de Natal.


CONFIRA O LINK DA MATÉRIA  DA ÉPOCA EM QUE ELE FOI PRESO:    http://patrulharocas.blogspot.com.br/2011/11/bandidos-trocam-tiros-com-policias-do-1.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário