terça-feira, 27 de maio de 2014

IRMÃO DE GEOVANE "CYCLONE" É EXECUTADO EM FRENTE AO COLÉGIO PADRE MONTE NA RIBEIRA

                                                    A VÍTIMA FABIO MELO
 
 

À tarde de hoje 27/05/2014 foi marcada com mais uma execução. Dessa vez a vítima se trata de Fábio Silveira de Melo de 34 anos, morto com vários disparos de arma de fogo dentro do comércio da família na Rua Teotônio Freire no Bairro da Ribeira em frente a Escola Padre Monte na Zona Leste de Natal.

Segundo informações colhidas, a vítima estava dentro do estabelecimento comercial, quando dois homens em uma moto chegaram, sendo que um dos ocupantes desceu, entrou no comércio e efetuou os disparos na vítima causando morte instantânea sem chance de defesa e depois fugiram com destino ignorado.

Fábio Melo era irmão de Geovane Roncalli Silveira Melo mais conhecido por “Geovane Cyclone” também assassinado no mesmo local no dia 21/01/2014, crime realizado na época também por homens em motos e que ainda é um mistério para policia.

                                                     GEOVANE "CYCLONE"
 

A policia vai tentar identificar os autores desse homicídio, como também as causas e espera colher informações com testemunhas que possam elucidar o crime que ficará a cargo da 2º Delegacia de Brasília Teimosa em Natal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário