segunda-feira, 26 de maio de 2014

HOMEM CONHECIDO POR "QUINCA" É ASSASSINADO NO MARUIM NAS ROCAS










Mais um crime de homicídio na manhã de hoje 26/05/2014 no Bairro das Rocas na Zona Leste de Natal, faz aumentar os números da violência na comunidade. Dessa vez a vítima identificada por Alberto Keller Cardoso Dantas de 22 anos mais conhecido por “quinca do maruim”, foi assassinado na comunidade do Maruim nas Rocas. Durante a perícia do ITEP os peritos encontraram cerca de 5 disparos de arma de fogo no corpo, sendo que 4 na cabeça e 1 nas costas, todos efetuados pelas costas da vítima.

A vítima era ex-presidiário onde respondia a crimes de furto e roubo na comunidade, ele era também usuário de drogas e no local do crime foi encontrado na mão do mesmo uma “marica”(espécie de cachimbo feito de cano para usar crack) e a importância de 6,00 Reais em notas de 2,00 R$ que foi conduzido pela perícia como material de perícia.


Policias do 1º Batalhão e policiais civil tentaram colher informações acerca de que matou “quinca” e ainda fizeram diligencias na Canto do Mangue, mas as pessoas não quiseram falar e as investigações ficará a cargo da 1º DP de Natal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário