terça-feira, 8 de abril de 2014

OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLICIAS MILITAR E CIVIL PRENDEM ACUSADOS DE ROUBO E TRAFICO NA BRASÍLIA TEIMOSA

FOTO: Sérgio Costa





Uma operação em conjunta entre as polícias Militar e Civil, culminou com a prisão de homens acusados de assaltos, tráfico de drogas e homicídios, com a apreensão de drogas e de um veículo roubado.

Tudo começou na Rua Pereira Simões no Bairro das Rocas, quando por volta das 9:30 de hoje 08/04/2014 uma viatura do 1º BPM se deparou com os jovens que teriam a abandonado um veículo Fiesta Vermelho com queixa de roubo e saíram em disparada, os policias com o apoio das ROCAM, os seguiram e detiveram Alexsandro Ribeiro da Silva de 26 anos vulgo “leleo” e Felipe Roberto da Silva de 22 anos vulgo “ninho”, após deter os mesmo os policias entraram em contato com os agentes da 2º DP de Brasília Teimosa e foram até a residência de “ninho” na Travessa Bom Jesus na Comunidade de Brasília Teimosa e lá abordaram Lenilson Silva dos Santos de 26 anos vulgo “buiú” e pediram permissão para entrar no imóvel e Lenilson foi logo falando que existia drogas no local.

Segundo o Apc Tadeu chefe da 2º Delegacia, no interior do imóvel foram encontrados 30 gramas de cocaína, 20 gramas de crack, 106,00 Reais, cédulas estrangeiras e 4 celulares. Com a materialidade encontrada, se configurou o tráfico de entorpecentes e ao chegar à delegacia “buiú” foi autuado em flagrante e ficará a disposição da justiça e contra ele responde a um inquérito de homicídio realizado na praia do meio e outro de roubo. Os outros dois “leleo” e “ninho” foram conduzidos a Delegacia de Roubos de Veículo e lá foi feito os procedimentos legais.

O homem identificado por Alesxandro Ribeiro da Silva vulgo “leleo” é acusado de vários crimes, tais como: homicídios, roubo, lesão corporal e formação de quadrilha onde existem vídeos dos assaltos a uma clínica em Petrópolis e uma loja de camarão nas Rocas. É tido como um homem violento e de alta periculosidade e responde a inquéritos em várias delegacias de Natal, ele também era tido como um dos parceiros de Isaque Heleno o “rivotril” que morreu esse ano no hospital, após uma troca de tiros em Mãe Luiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário