terça-feira, 22 de abril de 2014

LADÕES FIZERAM A FESTA NO FERIADÃO NAS PRAIAS DO MEIO E FORTE

                                   


Se for falar dos assaltos realizados no último feriadão de Semana Santa 2014, com arma de fogo e faca praticados por vários ladrões que residem nas Comunidades de Brasília Teimosa e Vietnã entre as praias do Meio e Forte, principalmente em frente ao terminal de ônibus da praia e o viaduto da ponte nova, eu iria colocar várias ocorrências e passaria muito tempo escrevendo.

Então, o que tenho a dizer ao Governo do Estado é que todos que procuraram as praias urbanas de Natal, foram atrás de diversão e não de constrangimentos, em muitos casos, poderiam até ter perdido o bem maior que é a vida como já ocorreu em casos anteriores.


E em um desses assaltos, policias da Companhia de Turismo conseguiram apreender dos adolescentes que sobre grave ameaça de faca a duas banhistas, conseguiram levar das mesmas suas bolsas. Logo após o roubo, as mesmas acionarem uma viatura que passava pelo local, de pronto os PMs atenderam as vítimas e localizaram os adolescentes infratores com os produtos roubados em quanto eles dividiam, deram voz de prisão e levaram a Delegacia de Plantão, onde foram autuados e entregues a uma instituição para menores infratores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário