quinta-feira, 10 de abril de 2014

HOMEM QUE JÁ TINHA SIDO PRESO NAS ROCAS COM 70KG DE MACONHA É PRESO NOVAMENTE COM MUITA DROGA

Um homem identificado por Ítalo José dos Santos Jerônimo de 27 anos, já tinha sido preso na Rua Jordanês no Bairro da Rocas com 70 quilos de maconha, na ocasião ele estava em um veículo com Jean Francisco dos Santos e foram abordados e no veículo se encontrava a drogas.
                   DROGA APREENDIDA PELA 2º DP NA ÉPOCA

Confira o link da matéria na época:

 http://patrulharocas.blogspot.com.br/2011/09/2-dp-apreende-muita-maconha-na-rua.html

A DROGA APREENDIDA COM ÍTALO POR POLICIAS DA 5º DP

                             ÍTALO JOSÉ DOS SANTOS JERÔNIMO


Policiais civis do 5º Distrito Policial apreenderam na manhã dessa quarta-feira (09), na Comunidade Coqueiros, bairro de Lagoa Nova, cerca de dez quilos de crack e dois quilos de cocaína. A droga estava com Ítalo José dos Santos Jerônimo, de 27 anos, que acabou preso em flagrante. Além da droga também foi apreendido com ele duas pistolas calibre 380, catorze munições de mesmo calibre, carregadores de pistola, três balanças de precisão, uma faca, um veículo tipo Siena, cor verde, placas JPB-3702 Arês/RN, e uma motocicleta POP 100, cor preta, placas MXT-7646, Parnamirim/RN.

A prisão se deu após uma investigação dos policiais da 5ª DP que durou aproximadamente três meses, com o colhimento de informação e denúncias que chegaram até a DP. A droga estava numa casa alugada pela acusado, que era utilizada especificamente para armazenar os entorpecentes. O carregamento havia chegado nessa terça-feira (8), no entanto, o preso não disse qual a origem do material, que está sendo investigado pela Polícia Civil. “Após a informação de que o acusado ia receber essa droga, nossa equipe realizou uma campana e conseguiu efetuar o flagrante”, explicou o delegado Fernando Alves, titular da 5ªDP.

Na delegacia, o acusado confirmou a posse da do material, que está avaliado em torno de R$ 50 mil. O delegado acredita que a droga tenha vindo de outro estado. “Ele afirma que recebeu aqui em Natal, mas pela qualidade do entorpecente deve ter vindo de fora”, afirmou. A região onde foi realizada a apreensão é conhecida como ponto de venda de drogas, sendo há algum tempo um local alvo de investigações da Polícia Civil.

Ítalo José já possui duas passagens na polícia por tráfico de drogas e atualmente respondia em regime semi-aberto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário