sexta-feira, 28 de março de 2014

OS MORADORES DE SANTOS REIS E BRASÍLIA TEIMOSA ESTÃO EM PÂNICO COM OS TIROTEIOS NA COMUNIDADE

                                


Os moradores do Bairro de Santos Reis e Comunidade de Brasília Teimosa na Zona Leste de Natal estão muito assustados e estados de alerta com a onda de tiroteios que vem sendo praticado essa semana por bandidos que, sem se preocupar com as consequências dos atos criminosos, vem fazendo vítimas.

Na última quanta 19/03 uma residência foi alvo de vários disparos no Bairro de Santos Reis deixando uma família em estado de pânico e acredita-se que os bandidos tenham confundido a casa. Durante o dia de hoje 28/02 dois tiroteios marcaram de novo as duas comunidades, onde por volta do meio dia, um jovem identificado apenas como “ddd” e uma mulher que estava ao lado do mesmo, foram baleados na Rua Otoniel Menezes em Santos Reis e encontram-se hospitalizado e não se sabe o estado de saúde dos mesmos. Já agora á noite, outro tiroteio marcou a comunidade do Vietnã e não se sabe se ouvem feridos.


As informações são de que, em todos os tiroteios os bandidos estavam em veículos prata e em motos. Qualquer informação, ligar para o 190 ou para a 2º DP de Brasília Teimosa pelos telefones 3232-1555  3232-6272 ou para o Disk Denuncias 0800-084-2999.

Um comentário: